Quatro torneios em quatro semanas

Para os amantes do golfe, as próximas 4 semanas serão um verdadeiro evento. No âmbito do PGA TOUR, o Eurosport vai transmitir jogos entre homens de nível profissional. A duração total será de 52 horas de transmissão ao vivo!

A Taça Howard Huges terá lugar em Las Vegas, onde competirão 144 dos melhores golfistas do mundo. O prêmio não é uma piada – 1,4 milhão de dólares. Sung-jae Im venceu mais recentemente na escala da competição, estabelecendo um recorde de campo com 260 socos. De acordo com o valor nominal, são 24 cursos a menos.

Que será disputada nos

O Japão sediará o ZOZO Championship, o evento está marcado para os dias 13 e 16 de outubro. O título de campeão será defendido por Hideki Matsuyama, ele terá que vencer os melhores dos melhores novamente, desejamos a ele boa sorte. As transmissões ocorrerão das 4h às 8h.

De 20 a 23, começa a Copa CJ, que será disputada nos espaços abertos da Carolina do Sul. Ele foi originalmente planejado para ser realizado na Ilha de Jeju, mas a pandemia fez seus ajustes e o local de encontro dos jogadores foi movido. O campo do clube em Ridgeland foi escolhido para os eventos.

A última semana será realizada sob os auspícios do campeonato das Bermudas, Butterfield. Este é um tipo de competição relativamente novo que está incluído no plano PGA TOUR desde 2019. Entre 27 e 30 de outubro, Port Royal receberá os melhores clubes do mundo para encontrar o jogador mais preciso. O fundo do prêmio é de 6,5 milhões, o vencedor receberá 1,1 deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *